Registre seu pedido de aconselhamento aqui

.

13 Comentários

Arquivado em aconselhamentos anteriores

13 Respostas para “Registre seu pedido de aconselhamento aqui

  1. Foi respondido obrigada por confiar em nossa equipe !

  2. A paz irmã!! Quero começar dizendo filha que satanás não respeita nomenclatura de cargo, apostolo, pastor bispo presbítero. O que faz Satanás bater em retirada é a unção de Deus presente na vida de um homem ou mulher de Deus e isso nós adquirimos apenas orando , praticando a palavra de Deus no nosso dia a dia. Ë pra isso que a biblia existe para nos orientar quanto as situações da nossa convivência aqui na terra de modo que possamos ser considerados aptos , aprovados salvos .Que tenhamos direito a vida eterna. Vou lhe apenas dizer que ser na atualidade um pregador da palavra não é dificil, mas viver aplicar tudo o que pregamos na nossa vida ai é só pela Graça. Ela é que nós capacita para superarmos vencermos o nosso eu, a nossa carne. O maior inimigo da fé não é Satanás , mas sim o nosso “eu”. Satanás nós expulsamos repreendemos no Nome de Jesus e nosso eu? Nós enquantos seres humanos não temos como mudar o outro, mas podemos pedir a quem pode, o Espírito Santo. O Espírito Santo é que convence o homem do pecado e do juizo ( joão 16,7-8).Irmã procure assim que seu bebê permitir retornar ao seus estudos. Ore mais consagre-se mais pelo seu casamento, leia os artigos aqui do blog. Vou lhe fazer uma indicação de dois filmes 1- Quarto de Guerra e Prova de Fogo. Leia o livro 31 segredos da mulher inesquecível de Mike Murdock .Medite na história de Abgail nas suas carcteristicas como ela lidava com seu esposo. Eu creio que o Espírito Santo irá lhe dar a estratégia para vencer essa batalha. Persista Deus conta com sua intercessão para com sua família: esposo e filhos.

  3. A paz Kelly!!! Tenho algumas questões para lhe fazer: 1- Qual foi a razão do primeiro casamento desse homem não ter fracassado? quando você diz que esse relacionamento não se concretiza devido ao divorcio significa que vocês são apenas namorados que mantém relações sexuais? Ou moram juntos já há dez anos? Você orou a Deus para que Ele lhe respondesse quanto a essa união? Aguardou a resposta? Preciso de mais dados para lhe ajudar.Esse homem ainda não elaborou o que ocorreu no casamento anterior e emocionalmente não está pronto para casar-se novamente Sugiro que procure ajuda profissional com um psicólogo . Um processo de psicoterapia irá ajuda-lo a descobrir o que de fato este homem precisa mudar e se libertar ou dependo da questão até mesmo reatar . Ore a Deus busque em Deus a resposta . Um abraço

  4. Olá amada a paz!! Bem o que posso lhe dizer que vocês estão fazendo o que é correto orar e aguardar a resposta de Deus para esta situação . Quando os seus tios dizem que esse relacionamento não dará certo eles estão levando em consideração unicamente a questão da diferença de idade entre vocês que é uma realidade, um fato concreto . Existem 16 anos de diferença entre vocês. A diferença de idade é um ponto a ser considerado num relacionamento sim ja vou lhe explicar. O homem psicologicamente amadurece mais tarde , salvo algumas exceções. Mais A mulher já amadurece mais cedo. As necessidades fisiologicas, sociais e emocionais são diferentes em cada etapa da nossa vida. Uma jovem com dezoito anos deseja sair estar em meio a um grupo de pessoas, pensa em cursar uma faculdade e isto requer investimento de tempo . Já uma pessoa que ja cursou uma faculdade e tem sua vida profissional definida pode já estar querendo dedicar mais tempo para com a família . Ele o seu namorado ja tem um filho. Um filho significa responsabilidade cuidado atenção tempo. Enfim você e seu namorado precisam sentar e conversar sobre os pilares do casamento. Seria muito propicio que vocês participassem de um curso O casados em Cristo pode ajuda-los, leia os artigos do blog e conversem sobre as temáticas contidas nos artigos. O livro casamento blindado tem alguns pontos interessantes também . Vou apenas ressaltar que no relacionamento a dois a biblia nos ensina a não dependermos da opinião dos outros: amigos, familiares …. A bíblia diz : Por esse motivo é que o homem deixa a guarda de seu pai e sua mãe, para se unir à sua mulher, e eles se tornam uma só carne.( Gen 2,24). Vocês precisam estabelecer uma comunicação entre vocês , casar é ser equipe e equipe precisa ter objetivos em comum . Casamento é um propósito de Deus, algo sério uma aliança, não se casem se isso não for a vontade de Deus para vocês. Orem e aguardem a resposta de Deus para essa questão. Um abraço obrigada por confiar em nossa equipe!!!

  5. kelly cristina xavier de barros

    o q fazer com um relacionamento de 10 anos mas não se concretiza devido ele já ter sido divorciado e não acredita na segunda união, e ainda se culpa em estar em pecado.

  6. Bem tenho 18 e sou da igreja , conheci um homem da igreja ele tem 34 anos e 1 filho de 4 . Somos da igreja e estamos orando pra ver se é da vontade de Deus ficar junto . O problema é que tenho uns tios que são da igreja Universal e eles falaram coisa que isso não era ds Deus , que não ia dar certo não , que ele tem experiência e eu não , pois nunca namorei e como ja foi casado , meus tios pensa que ele ja teve outros relacionamentos e que eu estou apressada pra namorar , sendo que eu nem esperava , conheci no acaso . Eles falou se o pastor e ate Deus conceder , esse pastor não é pastor de verdade . Falei com eles porque são minha família e conta o que vier . Mas me ajude estou mal a sei la

  7. A paz em meio a batalha! Irmã em primeiro lugar vamos trocar a palavra separar por superar certo? A sua questão consiste em aprender a estabelecer uma forma de comunicação com seu esposo para que possam chegar a um acordo. Em Andarão dois juntos se não estiverem de comum acordo? (Amós 3,3).Essa palavra significa que no casamento tem que haver concordância entre esposo e esposa para que sejam abençoados. Está faltando o entendimento por parte do seu esposo que quando se casa com pessoa na verdade está sendo feita uma aliança, um vínculo com toda a família daquela pessoa. Agora você precisar de sabedoria para não alimentar esse ciumes do seu esposo. Deixe claro o quanto o ama e reconhece como lider na sua casa , mas que você também precisa estar em contato com sua mãe, pai enfim.Mas entenda que a prioridade é seu esposo, pois a biblia nos diz deixará pai e mãe . Deixar pai e mãe não é abandona-los por completo , mas entender que a prioridade agora é seu esposo e depois seus filhos. Considerando que esse ciúmes aumente procure um profissional de psicologia para atender seu esposo ciúmes em demasia é uma doença que tem tratamento , psicoterapia. .

  8. A paz irmã!! O que é ligado na terra é ligado no céu . Se vocês até ja tiveram mais uma filha qual a razão para não querer casar-se, regularizar sua situação legalmente? Bem legalmente a irmã estando convivendo com ele há mais de cinco anos tem os mesmos direitos civis de um casamento, porém precisará comprovar a convivência com fotos, depoimentos de pessoas que tenham convivência próxima com o casal. Espiritualmente Deus conhece seu coração, mas em termos ministeriais geralmente os pastores selecionam pessoas, casais que estejam com uma situação regularizada diante de Deus e dos homens. Ore mais um “bucadinho” , busque a Deus nas madrugadas para que O Espírito Santo possa convence-lo de que precisa mudar esse comportamento

  9. Amada

    Paz pastor.. estou casada a 7 anos mas legalmente a 3 anos (em 2012), meu marido que é não cristão, saiu de casa e pediu o divórcio ele deu entrada no divórcio e marcou o dia da audiência assinamos o divórcio. E 3 meses depois ele se disse arrependido e pediu para reatar.. Eu aceitei, logo engravidei temos uma filha de 2 anos mas só que ele não quer se casar no civil novamente, o que acontece comigo que sou cristã? Estou em pecado? O que posso fazer?

  10. camila assis

    A paz Pastor!
    Me chamo Camila,sou cristã junto com meu marido.Estamos casados a 1 ano e no começo moramos em cima da casa da minha mãe e do meu padrasto.Mais tem 4 meses que tivemos q mudar de lá pois minha mãe e meu padrasto começaram a humilhar muito o meu esposo dizendo q ele nao tinha nada dentro da casa,que ele era sustentado por mim sendo que ele sempre trabalhou e sempre ganhou mais q eu e coloca seu salario inteiro na minha mao para administrar e muitas outras coisas.Fiquei do lado do meu esposo. Só que ele não quer que eu tenha nenhum tipo de relacionamento com minha mãe,nem por telefone posso falar direito com ela.Mais acontece que no mês de Dezembro ela ira se casar com meu padrasto e eu queria muito ir no Forum só pra dar um abraço nela mais tenho a certeza que ele não ira deixar.Tenho uma filha do primeiro casamento e ele tbm não aceita que ela tenha muito contato com eles.Ele tbm é muito possessivo não deixa eu ir nem na casa do meu pai fazer uma visita sozinha.Tudo tenho q fazer junto com ele. Ja tem noites que não durmo e tem hr que penso em ate me separar.Ele não sabe do casamento ainda pois sei que qd eu falar sera motivo de muita briga e acho que ate de agressao como ja aconteceu uma vez por causa desse motivo. O que devo fazer.Me responda pela misericordia de DEUS! Estou desesperada…. Obrigada.

  11. Cláudia araujo

    Sou eu irmã esquecido de dizer ele e pastor

  12. Cláudia araujo

    Bom a paz do senhor mim chamo Cláudia hoje tenho 35 anos quero começa contando um pouco da história conhacie um jovem eu tinha 15 anos e ele 23 anos então começamos a namora após 3 anos casamos na igreja tudo certinho sou evangélica desde que nascie ele já era tambem então após 1 ano começou a ficar um pouco diferente calado chegava em casa e não queria nem conversar nem qualquer outra coisa então isto sempre se repetia após dezessete anos de casada em um sábado dia 13 de dezembro de 2014 eu escreve uma carta para ele falando tudo que eu achava e sentia em relação a ele então depois disto ele falou pra mim que desde que começou a namorar comigo nunca gostou de mim nem gosta eu estava grávida de 3*meses quando ele mim falou isto não perdir meu filho porque Deus não quiz ele disse ainda mas se não tivesse casado com VC seria com outra pois não gosto nem dos meus país nem dos meus filhos irmão hoje ainda vivo com eles pois não tenho para onde ir e nem trabalho pois terminei meu curso de enfermagem superior e descobrir que estava grávida meu bebê hoje tem 6 meses e não sei ainda lhe da com está situação o que faço irmãos? Mim orientem

  13. Minha irmã, paz. Olha, biblicamente, a sua situação se enquadra nos ensinamentos de Paulo, em ICo7.15: Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz.) onde a mulher abandonada não tem que ficar mais presa ao marido, estando assim, livre para o novo casamento como uma permissão e não uma ordem.
    Ainda, seu ex-marido está em adultério, outra razão para você decidir se perdoa ou se já não quer mais ser com ele casada.
    Agora, isso não é uma ordem, você pode tanto se casar com outra pessoa, quanto pode perdoá-lo e esperar pelo seu retorno, essa decisão é muito pessoal. E por aquilo que nos conta, você esperou por ele, perdoou, parece que tentou reatar o relacionamento por 06 vezes, mas não deu certo, então, embora seja uma decisão sua, penso que está na hora de se libertar de vez desse homem, permanecendo sozinha ou se casando novamente, conforme melhor lhe convier.

Deixe aqui seu pedido de aconselhamento

